Welcome my babys. Esse blog foi criado em 01.05.13 com o intuito de lhes trazer utilitários e alguns tutoriais para html, conforme o tempo eu deixei o blog em hiatus, mas decidi voltar. Não sei o que aconteceu com o blog mas meus utilitários estão ficando com má qualidade quando os posto, então irei deixar um link em cada postagem para vocês pegarem o que desejam :3 Espero que gostem do blog e sigam. Chu ~
twitter . paradise . facebook
Welcome to my wonderland

Welcome to my wonderland

11.7.14 @ 12:49 | 0 comment(s)


Olá meus amores, eu finalmente decidi reabrir o blog, estava meio cansada de ficar sem blog e tals, então decidi abrir novamente, claro que eu tenho o paradise bunnies ainda, mas eu queria voltar a fazer utilitários. Bom, terá algumas mudanças o blog, como viram esse layout não foi eu quem fiz, eu peguei do blogskin, estou sem tempo para criar layouts para mim, apenas crio para vocês pois é mais simples e tenho inspiração, para mim não combina.. Não sei se vocês conseguem entender... Bom, aqui eu não irei fazer postagens escrevendo nada, apenas irei fazer postagens com os utilitários, se quiserem conversar comigo vão ao Paradise Bunnies, lá sim eu converso :3
Quase me esqueci, as postagens estão todas revertidas para o rascunho, pois irei tirar os textos que estão neles e deixar apenas as imagens, ou nem vou postar eles mais, vou criar novos, é até melhor e layouts free ficaram apenas no PB.
Obrigada se você leu.


Newer Post Older Post

Copyright ©. Layout by SekarYoshioka. Header image from NellyB. Please view it with Google Chrome 1024*768. All rights reserved.